Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dica para cabelo cacheado..

Oi amores, boa noite. tudo bem? No post de hoje eu darei uma dica simples e barata pra quem quer ter os cabelos cacheados e maravilhosos. Quem já ouviu falar sobre o beleza natural? Pra quem não sabe o beleza natural foi fundado pela Zica Assis, ela possui várias filiais por todo Brasil, com diversos tipos de cremes para todo tipo de cabelo cacheado.

Zica Assis







Esse é o creme que eu estou usando, pentear levíssimo, ele é ótimo para o meu cabelo.
Quando eu quero usar o meu cabelo solto eu passo gel e depois o creme. 
Eu pago por ele R$30,00 isso mesmo, esse potão de 1000 ml por R$30,00 reais.


Cabelo Solto


Cabelo preso


Pra quem quiser saber mais sobre o beleza natural eu deixarei o link logo abaixo.

É isso amores, faça uma blogueira feliz e deixe um comentário.
Beijos da Ro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário