Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

Nova Rotina..

Oi amores, boa tarde!!

O post de hoje é sobre dieta, irei contar para vocês a nova rotina que eu resolvi adotar. Quando eu resolvi criar o blog ele era sobre dieta, mas, como eu queria falar sobre mais coisas então coloquei o nome De tudo um pouco, para escrever diversos assuntos. No começo do ano eu comecei a fazer dieta e caminhada, mas, com o tempo eu relaxei e só estava fazendo caminhada mesmo. Consegui perder 10 Kg mas, engordei de novo, sou uma pessoa ansiosa e a comida era minha saída. Agora entrei para a academia, comecei fazendo 3 vezes na semana, agora faço todos os dias e o resultado está sendo gratificante. Emagrecer não é fácil, mas com determinação eu chego lá.
Estou tentando fazer dieta..rsrsrs. Também estou tomando o Shake Diet Way, substitui a janta, que não é tão essencial e estou tomando o seca barriga Goji Berry, além de tomar suco detox
http://rosaliamoura.blogspot.com.br/2015/02/receitinha-detox.html e chá verde que são ótimos aliados da dieta.




É isso amores até a próxima. Beijão da Ro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário