Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Nova Decoração Do Meu Quarto..

Oi amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre a nova decoração do meu quarto. Já tem um tempo que eu mudei algumas coisinhas nele, mas, estava sem tempo de postar. Bom, como toda adolescentes eu também gostava muito de pegar posteis de cantores ou atores de filmes e colar na parede (ainda gosto..rsrsrsrs). só que eu queria deixar meu quarto com uma decoração mais simples e séria. Então porque não decorar com fotos e desenhar o símbolo da minha banda preferida que é a banda Rosa de Saron, gente eu sou apaixonada por eles..(Qual fã que não é??)

Bora conferir como é que ficou..



ANTES:







DEPOIS:







Então, é isso amores, faça uma blogueira feliz, deixe um comentário. Beijão da Ro, até a próxima

2 comentários: