Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mudando a cor do meu cabelo..

Olá amoress tudo bem? quanto tempo em?  Como já tem um tempo que eu estava querendo mudar a cor do meu cabelo e de preferência pintar  num tom de vermelho, escolhi a cor 566 da Soft Color. A primeira vez eu usei só a 566 na segunda eu usei ela e a 5554, para ficar um tom mais forte. Então bora conferir meu antes e depois.





ANTES: 




DURANTE




DEPOIS *.* 





Por meu cabelo ser escuro a cor vermelha irar demorar a pegar, e essa tinta só aparece quando está na claridade. Amei os cachinhos. *.*
Observação: Usei tonalizante, ele agride menos o cabelo  e o melhor de tudo é que ele hidrata.
Usei as cores: 5554 e 566 da Soft Color
É isso, eu amei o resultado, faça uma blogueira feliz, deixe um comentário. Uma ótima semana para vocês. Bjsss

Um comentário:

  1. Minha mãe usa esse tonalizante, ela gosta bastante, já que ela tem alergia a certos produtos, esse é ótimo pois não tem cheiro forte, e cobre bem os fios brancos, além de não desbotar fácil. Eu passo no cabelo dela, e acho super fácil a aplicação..
    Já pensei e tonalizar meu cabelo com esse tom de vermelho, mas eu quero no tom cobre.. mas essa linha não tem..
    Essa cor ficou bonita, será que com o tempo fica mais forte?
    Bjs

    ResponderExcluir