Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Resenha: Salon line Permanente Afro

Oláaa amores boa noite, tudo bem? O post de hoje é uma resenha sobre o permanente afro da salon line, gente esse kit é ótimo para quem quer se tornar uma cacheada e pra quem já é. São 3 produtos: Creme relaxamento e encacheamento, loção Onduladora e a loção neutralizante liquida.
Os produtos são vendidos separadamente, vale a pena comprar o resultado é gratificante.




ANTES:
DEPOIS
 

Meus cachos ficaram mais hidratados e definidos...
Então é isso amores, gostaram? Não deixe de curtir e comentar.. bjimm é até a próxima


10 comentários:

  1. Já fiz permanente afro, mas não com os produtos da Salon Line, eu nem sabia que tinha.. quando eu fiz, eu usei os produtos da Analéa, vende separado ou no kit.. achei muito bom! Gostei de fazer permanente, deixa o cabelo super enrolado, porém acabei parando e decidi largar químicas! Até porque fazer permanente sozinha dá um trabalho enorme rs
    Bjs
    http://brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, mas vejo que de muito bom resultado, seus post foi muito bem detalhado sobre ele, inclusive colocando o antes e depois, perfeito
    Estou seguindo seu blog e convido para conhecer o meu, se gostar é só seguir
    Agradeço

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana, não estou conseguindo seguir você. Obrigada por seguir o blog e pelo seu comentário. Se você tiver alguma rede social é só mandar o link que eu sigo. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafael, obrigada pelo seu comentário. Me manda o link do seu blog..

    ResponderExcluir
  5. Rosalia, oi! haha
    Não sei se lembra, mas bem no comecinho do meu blog, nos conversamos. Lembrei de você e vim fazer uma visita :) Parabéns seu blog ta lindo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber, depois de quanto tempo você faz o retoque na raiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz permanente e o tempo pra retoque é de 3 em 3 meses

      Excluir
  7. Gostaria de saber, depois de quanto tempo você faz o retoque na raiz?

    ResponderExcluir
  8. Eu usei e simplesmente amei!!!!! O cabelo fica super definidos nem parece que passou por processo químico!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Jessica boa noite!!
    Desculpas por demorar a te responder, tem um tempo que eu não entrava no blog. Lembro de voce sim, bom eu parei de usar o permanente afro, pq eu comecei a usar tonalizante e fiquei com medo medo de quebrar o meu cabelo. Mas se a pessoa quiser usar somente o permanente ele ótimo. E o retoque é de 3 em 3 meses. Bjus

    ResponderExcluir